Blog, 7 motivos para Criar Um!

Sete motivos para você criar um blog ainda hoje!

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Pois é, sonhos… Eles são os responsáveis por nossas atitudes e são os motivos pelos quais continuamos caminhando, mesmo quando o caminho fica difícil. Por isso, para alimentar sonhos, é que venho lhe trazer sete bons motivos para que você crie seu blog ainda hoje.
Você deve estar imaginando o que um Blog teria haver com seus sonhos, em breve você vai descobrir os motivos!

Ganhar dinheiro

É de acordo geral que para realizarmos a maior parte (senão todos) os nossos sonhos é preciso ter dinheiro e, as vezes, muito dinheiro! Por isso, um blog é excelente.

Ao contrário do que muitos trabalhadores tradicionais acreditam, é possível sim ganhar dinheiro na internet e a melhor forma de fazer isso é com um blog.

O blog irá lhe fornecer a opção de inerir propagandas e ganhar dinheiro por cada clique que você receber, bem como lhe abrirá portas para vender produtos virtuais ou não, ou quem sabe somente vender uma ideia, e isso com certeza lhe dará muito dinheiro agora e para sempre.

Afinal, um blog é uma renda residual.

Comunicação

Quando você cria um blog, automaticamente você está criando um canal de comunicação, mas não somente seu. Um canal de comunicação mundial, onde as pessoas vão formar a opinião.

Onde as pessoas vão estudar e conhecer outras pessoas que possuem o mesmo interesse que elas. Através do seu blog, as pessoas irão aprender ou reaprender muitas coisas novas e isso, meu amigo, não tem preço.

Mudar a vida de uma pessoa, graças a informação que você passou a ela, vale mais que mil cliques em seu anúncio!

Expressão

Criar um blog, não precisa ser especificamente uma maneira de você ganhar dinheiro. Mas pode servir como um diário, um livro de desabafo (e ainda dá para ganhar uma renda extra, com isso).

Você pode criar um site sobre sua vida pessoal, falar das coisas que lhe incomodam ou te fazem feliz e, claro, dar sua opinião sobre as coisas mundo a fora.

Muitas pessoas gostam de ouvir a opinião dos outros, e por isso mesmo irão ao seu blog, fazendo você se expressar e ganhar dinheiro contando sobre sua vida!

Experiência

Talvez uma das coisas mais importantes de uma vida seja a experiência. Quem sabe você não está afim de criar um site, tem medo ou algo do tipo.

Mas não se deixe tomar por esse sentimento, crie seu site, expresse-se! A experiência de compartilhar seu pensamento com o mundo, não tem preço.

Experiência Profissional

A partir do momento em que você cria um blog, você está comprometido com a escrita, com a comunicação, com o expressar-se e isso é muito bom, profissionalmente falando!

Imagine que você está em uma entrevista de emprego e é obrigado a fazer uma redação, você já estará mais preparado. Afinal, você escreve com mais frequência que outras pessoas.

Além disso, ao escrever automaticamente você lê. Então, quanto mais escreve, mais você lê e, por consequência, melhor vai ficando sua capacidade de comunicação verbal.

As palavras vão se encaixando mais facilmente, e sua mente começa a trabalhar mais rápido para se comunicar e isso, meu amigo, é fundamental no mercado de trabalho.

Prevenir doenças

Pode parecer exagero, mas não é! Criar um blog pode sim lhe ajudar a prevenir sérias doenças, principalmente as que são ligadas ao cérebro.

É cientificamente comprovado que uma pessoa que extrai todos os seus sentimentos, seja escrevendo ou falando tem menos chances de ter depressão, uma doença que atinge milhões de pessoas nos tempos modernos.

Para isso um blog é fundamental. E, além disso, exercitar a mente escrevendo, lendo ou pesquisando o que fazer em seu blog lhe mantém com o cérebro ativo, evitando que você sofra com Alzheimer, no futuro.

Mudar o mundo!

Sim, pode parecer impossível, mas garanto que não. Quando você escreve em um blog, suas ideias são propagadas.

Um exemplo claro disso foram as manifestações no Brasil em Junho e Julho de 2013, as ideias de revolta popular, de luta por um Brasil mais justo nasceram em blogs que questionavam o governo, bem como as nossas leis.

Além disso, através de seu blog você pode passar dicas pacificas (ou não) para que as pessoas tenham mais calma, melhorem seu estilo de vida ou aprendam a ser mais tolerantes e essas ideias, quando difundidas, podem realmente mudar o mundo.

Monte seu Projeto Online no Tempo Livre, Trabalhe para você mesmo e seja Dono do Seu Próprio NEGÓCIO.

Augusto Passos

Augusto Passos, atualmente Empreendedor Digital. Trabalha na internet a mais ou menos 1 ano e meio e acreditou que era possível. Hoje, mudou sua vida e gostaria de ensinar a você mudar a sua também! Ensinado e Aprendendo todo o Tempo.

Website: http://www.viverideiasonline.com.br